VIDA DE MODELO: NICOLE WERLANG CONTA COMO É A VIDA EM OUTRO PAÍS

Meu nome é Nicole Werlang, estou com 24 anos, morando na Cidade do México e trabalhando como modelo desde 2016.


Nicole Werlang (Foto: Jesus Soto)

Sou modelo desde meus 4 anos de idade, fazia muitos trabalhos na capital do meu estado, Porto Alegre, como comerciais e catálogos infantis. Aos 19 anos conheci Claudio Mignoni, dono da Agencia Fun Models de Porto Alegre, que conseguiu contato com uma agência aqui do México e em pouco tempo já estava embarcando para essa nova aventura.


Castelo Chapultepec

Sozinha, em outro país e sem falar o idioma. Chegando aqui no México, morei com mais 3 gaúchas que me ensinaram como funciona o dia a dia de modelo. Roupas, maquiagem, cuidados com alimentação, rotina de academia e postura nos castings.


Meus amigos no meu aniversario do ano passado

No início, sem saber espanhol, tive dificuldade de entender o que me falavam nos trabalhos, mas pouco a pouco com o portunhol fui aprendendo e estudando, não é difícil e se aprende rápido. Tem muita semelhança com o português então nós brasileiros aprendemos com facilidade. Melhorei o idioma muito com ajuda dos amigos que fiz aqui, com o aplicativo Duolingo e também músicas.


Museu de antropologia com o Calendário Maya

Aqui as pessoas são muito amigáveis e receptivas com os estrangeiros, amam os brasileiros, amam Rio de Janeiro e também o nosso futebol. É um país rico de cultura, história, culinária e natureza, vale muito a pena vir passar umas férias aqui. Não vão se arrepender!


Na pirâmide Chichén Itzá, umas de 7 maravilhas do mundo

Para a carreira de modelo, pesquisem bem, tirem dúvidas com modelos que estão nessa área da moda. Minha mãe sempre me disse e aqui passo a mensagem: agência boa é aquela que te dá trabalhos. Uma pode funcionar pra mim, mas não funcionou pra outro. A profissão de modelo me deu oportunidades de conhecer lugares, pessoas e viver uma vida incrível. Eu amo o que faço, amo a vida que levo e só tenho a agradecer mais e mais por tudo.


Nicole Werlang

Aqui deixo meu contato de Facebook e Instagram (@nicolewerlang) para quem quer tirar dúvidas sobre o mundo da moda, quem quiser saber mais como funciona meu dia a dia e também para aqueles que querem me acompanhar nessa aventura. Muito obrigada.

ARTIGO RELACIONADO

Written By

Botica Beauté

administrator

Be the first to comment “VIDA DE MODELO: NICOLE WERLANG CONTA COMO É A VIDA EM OUTRO PAÍS”

"" was added to wishlist