MODA NO ESCRITÓRIO: 5 DICAS PARA FUGIR DO ÓBVIO

As roupas que usamos no escritório não precisam ser sem graça! Respeitando o dress code da empresa, é possível realizar pequenas mudanças nos looks mais tradicionais e deixá-los mais a sua cara.

 

Abaixo, veja 5 dicas para fugir do óbvio:

 

  1. Tenha peças clássicas que combinem com tudo

Vale a pena ter peças-chave para combinar com todas as roupas, como calça de alfaiataria e blazers em cores mais neutras. Essas peças valem um investimento em qualidade e vão durar muito tempo (sem sair de moda!).

 

Fonte: Pinterest – TheCuddl I Fashion-Beauty-Gift

 

  1. Misture o sério com o divertido

Para fugir do óbvio, uma dica é inserir peças bem-humoradas em conjuntos mais sérios. Assim, você não perde o estilo corporativo e ainda fica com um look mais descontraído.

 

Fonte: Pinterest – Hush

  1. Aproveite os acessórios

Especialmente se a sua empresa é rígida em relação ao dress code, vale apostar em acessórios! Os acessórios podem mudar todo o estilo da roupa e são super práticos para reutilizar peças sem que elas pareçam repetitivas.

 

Fonte: Pinterest – MARY ORTON | MEMORANDUM

  1. Insira pontos de interesse

Pontos de interesse podem ser uma peça com cor, estampa e até uma textura diferente. Uma peça de interesse em uma roupa clássica fica elegante e foge do tradicional!

 

Fonte: Pinterest – ZAFUL

 

  1. Use o que faz com que você se sinta bem!

Acima de tudo, na moda não existem regras absolutas. Se você se sente bem com uma roupa clássica ou com um mix de estampas, a escolha é sua!

 

Fonte: Pinterest – Lemon Stripes

 

 

Siga-nos no Instagram e Facebook 🙂

ARTIGO RELACIONADO

Written By

Botica Beauté

administrator

Be the first to comment “MODA NO ESCRITÓRIO: 5 DICAS PARA FUGIR DO ÓBVIO”

"" was added to wishlist